O Planeta TV

BBB11: Produção ameaça eliminar Cristiano; entenda o caso

por jeferson, em 17/01/2011


Na noite do último sábado, o áudio da produção do "Big Brother Brasil 11" vazou duas vezes antes da segunda festa do programa.

Na primeira vez, durante uma conversa com os colegas, Cristiano disse que como ainda não havia decidido em quem votar, pensou em "tirar no palitinho".

Em seguida, a produção avisou, em áudio aberto ao pay-per-view, que caso a decisão fosse por sorte, ele seria eliminado.

"Atenção sr. Cristiano, se você entender que usou a sorte para decidir o seu indicado, o sr. vai estar eliminado do jogo. Este é um jogo de comprometimento, e não de sorte."

Algum tempo depois, a produção também pediu a todas as mulheres do acampamento que tirassem a maquiagem que usaram, mas que só podia ser usada por quem estava na casa.

Ao contrário do que pareceu inicialmente, o áudio não vazou acidentalmente, segundo o diretor de núcleo do programa, Boninho.

"Atendendo a pedidos, às vezes vamos deixar vazar o áudio! Por que não? É mais diversão pro PPV e aí todo mundo fica sabendo como funciona!", escreveu Boninho no Twitter.

Com informações da Folha Online.


Deixe o seu comentário