O Planeta TV

BBB10: Elenita e Lia brigam e trocam ofensas

por jeferson, em 28/01/2010

BBB10: Elenita e Lia brigam e trocam ofensas

Lia (Sarados) conversa baixinho com Sérgio (Coloridos) e Anamara (Ligados) na hidro, observada por Elenita (Cabeças), que está na varanda. A brasiliense se incomoda. "É muito chato você ficar falando de mim. Tá falando e se vitimizando", dispara Elenita.

"Você quer que eu vá até aí?", Lia pergunta a ela, para logo deixar a hidro e ir à varanda, discutir com a linguista.

Lia diz que estava apenas falando com Anamara que não ia mais falar sobre a história de ontem, quando Eliéser chamou Elenita de Lia por engano. A linguista diz que a dançarina fez insinuações sobre ela e Eliéser.

Elenita diz que Lia adora um close

"Você tá louca", afirma Lia. E completa: "não vai adiantar eu dizer que não quis dizer. Você não vai acreditar". Elenita volta a se explicar: "fui falar com a Cacau que as pessoas colocam malícia onde não tem. Nem era nada especificamente com relação a você".

"Você quer conversar comigo? Seja educada, não seja arrogante", dispara Lia. "Você adora um close, amiga. Gosta de brincar e aparecer", a brasiliense responde. "Falam que você é uma pessoa que não dá pra conversar", Lia devolve a provocação.

"Nem vou conversar com você. Pra mim não faz a menor diferença o que você pensa. O que não vou admitir é você ficar falando de mim a dois metros de mim", afirma Elenita. "Você deu bolinha azul pra ele (Eliéser) porque ele trocou o seu nome". Isso é coisa de gente maluca", diz Lia.


"Só discuto com quem é relevante pra mim e você não é", Elenita diz. "Você adora cena. Fica se esfregando no cantor", a brasiliense afirma sobre o episódio de ontem, quando Lia dançou no palco com Akon.

"Você é complexada", Lia não deixa por menos. "Sou complexada por quê? Tá me chamando de gorda?", Elenita questiona. "Vocè é louca", diz Lia. "Você é dissimulada", Elenita responde.

A brasiliense vai até a pisicina e faz questão de explicar toda a história para Cláudia (Sarados) e Eliéser (Belos). A linguista sobe o tom de voz. Anamara intervém e pede que Elenita se acalme. "Não vou ficar calma, não, Você faz tipo. Você disse que eu me insinuei (para Eliéser). Você e nada pra mim é a mesma coisa", diz novamente para Lia. E volta a conversar com Cláudia e Eliéser.

"Você é louca", Lia repete. "Cala a boca que eu não tô falando com você", Elenita diz. "Você que fez barraco. Você é dissimulada", Lia insiste.

Elenita continua se explicando para Cláudia e Eliéser. E volta a se alterar com Lia: "eu não vou sair daqui. Se quiser, sai você"."Quem disse que é pra sair?", Lia pergunta. "Eu acho que ela é louca", a dançarina completa.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também