Thalita finalmente consegue a atenção de uma sister para falar de jogo. Natália entra no Quarto Monstros para debater o assunto espinhoso com a ruiva, que - embora não dê nome aos bois - passa a criticar Bianca duramente. "Ela disse que não vai votar em mulher. Disse que ia estar comigo e não vai estar comigo", detona.
A miss vê seu lado e se defende: "Eu disse que ia estar contigo". A bartender reclama que só "as mulheres saem" do programa. "Independentemente da mulher que for ao Paredão, meu discurso vai ser: 'Vote nela que ela não merece sair'. Eu vou manter meu discurso", garante a sister "kamikaze". A loira, mesmo assim, ainda tenta abrir seus olhos. "Você está tentando R$ 1 milhão. Quando você vai ter outra chance assim?", questiona.
Thalita, porém, insiste em sua cantilena. "Minha balança pesa diferente. Não estou falando de você. Você está coerente com teu discurso?", devolve. Natália confirma que sim e lhe promete fidelidade. "Sempre te botei em primeiro lugar", garante.
Mas a ruiva continua falando de seus inimigos dentro da casa. "Pessoas que estavam do meu lado em determinado momento mudaram da água para o vinho por uma questão de jogo. Vou falar disso até domingo porque tenho certeza de que serei indicada. Vou falar até sair", promete.
Natália apela à amiga que desista de sua tática suicida na casa. "Não quero que me deixe aqui. Não fala com um discurso como se você pedisse para sair", implora. A ruiva, porém, bate o pé e confirma sua estratégia. "Eu não faço parte e não faço questão de fingir para não ganhar voto. Se eu sair, você não vai ficar sozinha. Você tem o Fernando", afirma, para, em seguida, ainda revelar seu voto neste domingo! "Falo honestamente: vou votar no Fernando amanhã. Ele não corre o risco de ir, só eu voto nele", acredita.