O Planeta TV

BBB 8: Marcelo é eliminado com 71% dos votos

por jeferson, em 11/03/2008


Após disputar o paredão com Rafinha, o médico Marcelo deixa a casa com 71% dos votos do público na noite de hoje.

Desavenças de Marcelo

O compacto de hoje mostrou as discussões que Marcelo teve dentro da casa. Gyselle, sua companheira no programa, foi acusada de falsa pelo mineiro antes da eliminação de Juliana, que disputava o paredão com Marcelo e Gyselle, na terça-feira da semana passada.

Na madrugada da última quarta-feira, o médico também conversou com Marcos e disse que o capixaba não confiava nele. Marcos apenas pediu para que Marcelo o deixasse viver em paz na casa, pois não poderia confiar em alguém que vota em seus amigos.

Logo depois, Marcelo foi fazer as pazes com Thatiana e ela afirmou que conversaria com o mineiro normalmente. Na última quinta-feira, Marcelo também selou a paz com Gyselle, que disse não guardar rancor, e os dois voltaram a se falar.

A última discussão foi com Natália, com disse que gostaria de manter a amizade. O médico disse que a gaúcha costuma servir demais as pessoas e que isso o irritava. Além disso, ele a chamou de egoísta.

Com Rafinha, Marcelo fez as pazes após serem emparedados por Thatiana. O músico chorou e disse que não queria sair da casa sem acertar os ponteiros com Marcelo. O mineiro elogiou a atitude do brother por ter imunizado Gyselle e disse que ele tem um bom coração.

Formação do paredão

O paredão formado no último domingo colocou Rafinha e Marcelo na berlinda definida na noite de hoje.

Thatiana indicou o mineiro Marcelo ao paredão. Na votação da casa, Rafinha e Natália empataram com dois votos e a líder optou pelo paulista para enfrentar o médico na berlinda.

O anjo da semana, Rafinha, decidiu imunizar Gyselle. Nesta semana, o anjo poderia se auto-imunizar, mas como Marcelo atendeu ao Big Fone na última sexta-feira e escolheu o músico para usar uma camiseta amarela que indicava que ele não poderia receber o anjo, se Rafinha optasse por isso, anularia a imunidade e ninguém poderia se protegido pelo colar.

Depois desta atitude de Rafinha, Marcelo elogiou o colega e disse que ficou feliz porque mudou sua opinião em relação ao músico.

As informações são do Terra


Deixe o seu comentário