O Planeta TV

BBB 8: Jaqueline deve ser a primeira eliminada

por jeferson, em 15/01/2008

BBB 8: Jaqueline deve ser a primeira eliminada

Segundo pesquisas realizadas na internet, Jaqueline deve deixar a casa dos BBB 8, hoje à noite.

As pesquisas apontam em média 67% de rejeição da participante do reality show.

A piauiense Gyselle foi a indicação da líder Juliana para sair do reality show. Com quatro votos dos seus colegas de confinamento (Marcos, Natália, Fernando e Thatiana), a modelo Jaqueline foi a escolhida entre os participantes para enfrentar a opinião do público.

O diretor do programa, Boninho, chegou a declarar que a "big brother" paulistana é uma "cachorra" e que ela "mente muito". Jaqueline reclamou de alguns participantes e afirmou que "é bom brigar, porque apimenta as coisas".

Gyselle não se enturmou rápido com todos os participantes, permaneceu mais quieta e próxima a Rafinha, Marcelo e Thalita. Seu jeito considerado tímido pelos outros jogadores parece cativar o público.

Ambas "emparedadas" têm carreiras artísticas. Jaqueline fez figuração nas novelas da Rede Globo "O Clone" (2001-2002) e "Paraíso Tropical" (2007). Nessa última, interpretou uma prostituta e contracenou com o ator Wagner Moura.

Gyselle mora há quatro anos na Europa e participou de um reality show francês chamado "Île de La Tentation". No programa, ela era uma das solteiras que seduziam homens comprometidos em uma ilha. A piauiense também já gravou um videoclipe exibido na MTV da França.

Às 22h na TV Globo.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também