O Planeta TV

BBB 8: Briga e liderança de Rafinha deixam Marcelo com medo

por jeferson, em 29/02/2008


A briga de ontem à noite com Thati e a primeira liderança de Rafinha no "Big Brother Brasil 8" deixaram Marcelo assustado, já que o mineiro foi o pivô da discussão e por isso está com medo de ir ao próximo paredão.

Depois da prova, Marcelo teve a companhia de Gyselle no quarto Monstros. Enquanto a piauiense se preparava para dormir, o mineiro deitou na cama e respirava ofegante: "Ai, meu Deus, me livra...".

Os outros confinados estavam na sala, mas as paredes da casa são finas e a conversa chegou ao ouvido de Marcelo. "Não vou dar conta de sair lá fora, só pelas coisas que eu já estou ouvindo", afirma. "Não me sinto mais à vontade."

Mesmo assim, Marcelo ainda criticou a atitude de Thati, que colou um coração branco ao lado da cama de Natália. "O que vale é a intenção", disse a gaúcha. "Só que o coração que existe é o vermelho", rebateu o mineiro. "O que vale é a realidade. O coração não é branco. O vermelho é mais bonito."

Marcelo também ficou chateado com outro participante, mas não quis revela o nome. "Como eu me enganei com uma pessoa aqui", afirmou para Gyselle e Natália. "Com um olharzinho que eu reparei agora. Eu devo estar ficando louco. Impressionante." Minutos antes, Marcelo estava na cozinha, onde cumprimentou Rafinha pela vitória na prova do líder. "Parabéns. Juízo nesta cabeça", disse.

Quem já mudou de comportamento após a briga foi Marcos. O capixaba ficou próximo de Marcelo nas últimas duas semanas, mas agora possui uma nova visão do jogo. "Tem uma hora que a gente tem que escolher que lado ficar e eu escolhi o meu", afirma, antes de dar um beijo em Thatiana. "Mas acho que escolhi bem, senão eu não estava com você." Marcos garantiu que essa foi uma decisão difícil, pois gostava de conversar com Marcelo.

Agora, o capixaba disse que espera outro "show" de Marcelo, no mesmo estilo da briga que o médico teve com Fernando, há algumas semanas. O motivo: Marcos o eliminou da prova do líder. "Ele pode vir que eu não tenho medo", afirmou. "Se ele gritar, eu falo baixo e pronto. Eu sei lidar com ele."


Deixe o seu comentário