O Planeta TV

BBB 8: Bianca é eliminada com 60% dos votos

por jeferson, em 12/02/2008


Após disputar um paredão triplo contra Marcelo e Felipe, Bianca foi eliminada no programa desta terça-feira com 60% dos votos do público.A votação passou dos 28 milhões de votos.

Bianca tira satisfações com Thatiana

Na madrugada desta terça-feira, a carioca Bianca decidiu tirar satisfações com a líder Thatiana sobre sua indicação ao paredão.

Thatiana disse que achou Bianca muito distante dos BBBs e que ela não ajudava nas tarefas da casa. Bianca retrucou dizendo que sempre lava a louça e que colabora com os brothers.

"Eu não estou p... com você, mas estou triste com a minha situação aqui na casa. Mal me recuperei de um paredão e já estou em outro", disse a carioca.

"Apesar de ter te indicado, estou torcendo para que você fique", afirmou Thatiana.

Marcelo observa brothers

O psiquiatra Marcelo está mais retraído com os brothers depois da discussão com Fernando e costuma desabafar com Gyselle sobre o que percebe dentro da casa.

Em uma dessas conversas, o brother disse, sem citar nomes, que as pessoas fingem dentro da casa e que precisam de terapia para descobrir quem elas realmente são.

"Tem uma menina que uma hora é um amor e depois é machona, sabe? A outra ri cada vez de um jeito e isso é falso", disse o mineiro.

Paredão Triplo

O compacto desta terça-feira relembrou os momentos que definiram o paredão triplo desta semana com Bianca, Marcelo e Felipe.

Desde a prova do líder, na qual Thatiana venceu, até o Big Fone, quando Marcelo teve de ficar algemado com Juliana e Gyselle e se auto-indicou ao paredão.

Bianca foi a escolha da líder e Felipe recebeu seu voto de minerva por ter empatado com Natália e Gyselle.

As informações são do Terra


Deixe o seu comentário