Flávio, Emanuel, Priscila e Ralf, do BBB 9, e Gyselle Soares, do BBB8, falaram ao "Vídeo Show" algumas dicas para conquistar a produção do programa:
Gyselle lembra que seu vídeo de inscrição fez um burburinho na internet. “Foi tudo de forma bem casual. Meu vídeo foi meio provocador, falei um pouco de minha vida, de minha luta no exterior e meu sonho de voltar ao Brasil (ela morava na França).”
Já Ralf se preocupou com os detalhes. “Coloquei fotos de diferentes viagens, diferentes estilos de visual que tive e gravei um depoimento descontraído.”
Diferente de Gy e Ralf, Flávio conta que seu vídeo foi sem grandes produções. "Me preocupei em ser visto e ouvido. Mesmo errando, continuava.”
Priscila, conhecida por suas generosas curvas, lembra que se preocupou em mostrar bem o seu rosto. "Não mostrei meu corpo, nem malhando na academia. Falei do que gosto de fazer e de como sou. Me preocupei mais com o enquadramento do vídeo."
Emanuel, que entrou no programa ao ser escolhido na casa de vidro instalada em um shopping no Rio de Janeiro, tentou fazer um vídeo profissional, mas não acreditava muito em seu potencial como brother.
No site "bbb.globo.com", tem informações de como se inscrever.