O Planeta TV

Bate-boca entre jogador e presidente do Corinthians não aumenta audiência da Band

por jeferson, em 04/08/2010

Na tarde desta quarta-feira, 04/08, a Band promoveu um bate boca entre o goleiro do Corinthians, Felipe, e o presidente do Clube, Andrés Sanches.

Felipe convocou uma entrevista coletiva, nesta quarta, e repassou todas as críticas feitas anteriormente ao Corinthians e ao presidente Andrés Sanchez. Momentos depois, o dirigente e o goleiro lavaram a roupa suja em uma entrevista conjunta à Band. Apesar de uma tentativa pública de acordo, ambos discordaram em termos financeiros e prometeram uma nova reunião ainda nesta quarta.

“Falaram que eu abandonei a delegação. Depois de tudo o que foi criado, você acha que eu tenho clima para ficar?”, disse Felipe.

“Mas eu não posso pagar para você sair do clube”, rebateu Andrés Sanchez.

“Não precisa pagar. Eu saio daqui e vou acertar lá no clube”, rebateu Felipe. “Pode vir”, disse o dirigente. “Então estou indo aí”, prometeu o goleiro.

Felipe tem contrato até dezembro de 2011. O Corinthians propõe uma rescisão amigável caso o goleiro devolva R$ 700 mil ao clube, pagos como prêmios em 2009 e 2010. Pela televisão, o ex-camisa 1 não deixou claro o acerto, apesar de mostrar-se propenso a sair do Parque São Jorge.

Ibope

De acordo com dados prévios no Ibope, a discussão exibida dentro do Jogo, comandado por Renata Fan, registrou uma média de 4 pontos e pico de 6, garantindo a quarta posição no ranking atrás da Globo, Record e SBT respectivamente.


Deixe o seu comentário