O Planeta TV

Zezé Di Camargo conversa com Patricia Abravanel e canta para o público no “Programa Silvio Santos”

E ainda: Arthur Aguiar e Jesus Luz se enfrentando no “Jogo das 3 Pistas”.

por Redação, em 25/08/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Um dos maiores nomes da história da música sertaneja vai estar no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deste domingo, 27 de agosto. Zezé Di Camargo vem ao palco da atração para conversar com a apresentadora a respeito da sua vida profissional e pessoal, além, é claro, de soltar a voz com alguns de seus grandes sucessos lançado nas últimas décadas, ao lado do seu irmão Luciano, e canções de seu mais recente projeto solo. Imperdível!

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa promete ser acirrada entre o DJ Jesus Luz e o ator Arthur Aguiar. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, ambos também falam a respeito de suas carreiras e projetos futuros.

No “Não Erre a Letra”, Patricia recebe mais cantores: a dupla Breno & Caio Cesar, Vitinho, Kadu Martins, Suel e Ana Clara. Eles colocam a plateia e os telespectadores em casa para dançar e mostram ainda se tem talento para completar o trecho de uma canção escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da música, leva a melhor.

A emoção toma conta do programa com mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, Marcelo Luna é quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

E a risada está garantida com mais uma série de pegadinhas inéditas nas “Câmeras Escondidas”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário