O Planeta TV

Zero1: Programa especial será maior e exibido na tarde deste sábado

Tudo o que rolou na Comic Con Experience.

por Redação, em 14/12/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

O ‘Zero1’ vai acordar mais cedo neste sábado, dia 15, por uma boa causa: um episódio especial de fim de ano. Além de ser exibido à tarde, após o ‘Sai De Baixo’, o programa será mais longo e receberá vários convidados. “Será uma edição especial, um pouquinho maior e à tarde, um horário novo para nós. Teremos Yoda, Rato Borrachudo, Kami, Takeshi e Rafifa jogando com a gente”, conta o apresentador Tiago Leifert. Além de muito gameplay, a turma do Esquadrão Zero 1 vai mostrar ainda tudo o que rolou na CCXP, a maior feira de cultura pop e nerd do planeta. 

O programa começa com um mestre Jedi em e-sports, o streamer Yoda, que fará gameplay de Fortnite, um dos games mais jogados da história, com mais de 200 milhões de jogadores ativos. Nele, os gamers se enfrentam e apenas um sobrevive. Além dessa busca pela sobrevivência, o Fortnite inclui vários elementos de construção e muitas skins diferentes, o que deixa o jogo divertido. O youtuber Rato Borrachudo também volta ao ‘Zero1’ — ele participou da primeira temporada do programa. Neste episódio, ele joga com Tiago o recém-lançado Hitman 2. No programa especial, o apresentador recebe ainda seu maior adversário no Fifa para uma revanche no jogo: Rafifa. 

Tudo o que rolou na Comic Con Experience – CCXP será mostrado neste episódio especial do ‘Zero1’. A turma do Esquadrão Zero 1 contou com dois convidados especiais para a missão de mostrar as maiores novidades do universo nerd e da cultura pop para o público: Haru e Dr. Pet, fazendo cosplay de Tiago Leifert. 

O ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles e apresentação de Tiago Leifert. O episódio especial de fim de ano vai ao ar neste sábado, dia 15, após o ‘Sai de baixo’.


Deixe o seu comentário