O Planeta TV

Xuxa no 'Altas Horas': famosos marcam presença em gravação de especial

Junno Andrade, Gloria Groove, Tiago Abravanel, Wanessa Camargo, Daniel e mais artistas prestigiaram programa dedicado à eterna rainha dos baixinhos.

por Redação, em 10/03/2023

Xuxa no 'Altas Horas': famosos marcam presença em gravação de especial

Um time de peso de famosos prestigiou nesta terça-feira, 7/3, a gravação do Altas Horas especial em homenagem a Xuxa Meneghel, que completa 60 anos no dia 27 de março.

O programa vai ao ar no próximo sábado, 11/3, e contará com a participação da eterna rainha dos baixinhos, além de artistas e pessoas ligadas à ela. Sasha, Luiza Brunet, as ex-paquitas Andréa Veiga, Juliana Baroni, Tatiana Maranhão e Andressa Cruz são algumas das presenças confirmadas.

"Nossa relação é maravilhosa. Às vezes a gente fica tempos sem se ver, mas, quando se encontra, é a mesma coisa. A gente tem essa coisa de união, de amiga, de irmã confidente", contou Andréa, a primeira paquita de Xuxa, nos bastidores do programa.

"Está sendo uma coisa muito louca, porque a gente está revivendo uma coisa que começou há 30 anos. Como comecei com ela, tem sido uma volta no tempo para mim. Muito bom poder homenageá-la pelos 60 anos e estar com ela até hoje".

Tati Machado também participou da gravação do Altas Horas especial e não disfarçou a ansiedade por estar pertinho da apresentadora.

Tati contou ainda que participou dos 50 anos da Xuxa. "E agora, olha que loucura da vida, estou do outro lado, como convidada VIP, participando dos 60 anos da Xuxa", vibrou ela.

Entre as atrações musicais estão previstas: Lexa, o namorado de Xuxa, Junno Andrade, Gloria Groove, Tiago Abravanel, Wanessa Camargo e Daniel.

Ao final da gravação e ainda muito emocionada com os depoimentos que recebeu, Xuxa agradeceu pelo carinho de todos: "Chegar aos 60 anos e poder dizer 'não precisei morrer pra receber essa homenagem'. É tanta coisa aparecendo, que eu olho para cima e penso ‘não sei se mereço’".

Ovacionada pela plateia, Xuxa prosseguiu dizendo, com a voz embargada: "Não precisam dizer 'eu te amo' mais, eu sinto isso. Vocês são as luzes que estão me iluminando".

Foque ligado! O "Altas Horas" especial vai ao ar neste sábado, 10/3, às 23h15, logo após o "BBB".


Deixe o seu comentário