O Planeta TV

William Bonner desmente colunista do "A Tarde é Sua" e afirma que não está deixando a TV Globo

O jornalista anunciou suas férias e que ficará três semanas afastado do Jornal Nacional.

por Redação, em 25/06/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

William Bonner precisou usar as redes sociais para desmentir Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa A Tarde é Sua (da RedeTV!). Ele negou informações sobre a sua aposentadoria.

"Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria", iniciou escrevendo no Instagram. "O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram clique$ para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação. Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos", concluiu o apresentador do JN.

Depois de uma rápida passagem pela Band, William Bonner entrou para o time da Globo em 1986. Na emissora, ele já comandou também o "Jornal Hoje", "Jornal Nacional" e o "Fantástico".

William é o jornalista que está há mais tempo no comando do "Jornal Nacional", desde 1996. Para evitar novas especulações, o âncora anunciou também que ficará três semanas afastado do principal telejornal do país para curtir um período de férias.


Deixe o seu comentário