O Planeta TV

Wesley Safadão e Tirulipa vão estar no “Gol Show” do “Programa do Ratinho” desta terça (10)

Antes, nesta segunda-feira (9), tem o show de calouros do “Dez ou Mil” e o concurso “Quem é Ele e Quém é Ela?.

por Redação, em 09/10/2023

Foto: Francisco Cepeda/SBT

A diversão está garantida nas noites do SBT com muita coisa boa para rolar no “Programa do Ratinho”. Na terça-feira, 10 de outubro, às 22h15 (de Brasília), o apresentador recebe o cantor Wesley Safadão e o humorista Tirulipa para participar do “Passa a Bola” durante o game de sucesso “Gol Show”.

Vários convidados também participam do jogo “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Antes, nesta noite, dia 9 de outubro, também às 22h15, tem a apresentação do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melinick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. Na sequência, tem ainda o concurso “Quem é Ele e Quem é Ela?”.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 22h15, logo após a novela Cúmplices de Um Resgate. 


Deixe o seu comentário