O Planeta TV

Wanessa Camargo e Rodrigo Faro fazem surpresa para fã cabeleireira no palco do "Hora do Faro"

E mais, Faro presta uma homenagem a Mateus, um jovem que realizou um transplante para salvar uma criança.

por Redação, em 29/06/2023

Crédito: Antonio Chahestian/Record TV

No programa "Hora do Faro", deste domingo (02/07), Rodrigo Faro apresenta a história de Neila, uma cabeleireira que possui um pequeno salão em São Bernardo do Campo (SP), e é uma grande admiradora da cantora Wanessa Camargo. "É uma grande oportunidade puder conhecer histórias de pessoas incríveis", conta a cantora, que faz uma surpresa para a fã durante a atração.

O repórter Humberto Ascencio abordará Neila em seu local de trabalho e a levará ao palco do programa, onde a cabeleireira tem que encarar alguns desafios. Com os olhos vendados, ela precisa criar um penteado em Wanessa, sem perceber que estará atendendo à própria cantora.

Em seguida, Neila enfrenta um momento tenso e emocionante ao responder algumas curiosidades sobre a vida de sua ídola, com possibilidade de revelações surpreendentes. Se ela acertar as respostas, ganha um prêmio em dinheiro para ajudá-la a impulsionar seu negócio.

O programa também conta a inspiradora história de Mateus, de Macapá (AP), um jovem que realizou um ato de nobreza ao salvar a vida do pequeno Derick, um garoto desconhecido para ele. Ele doou parte do seu fígado para a criança, demonstrando grande generosidade e compaixão. Para surpreendê-lo, a produção convidou Mateus e sua esposa para viajarem até a cidade de São Paulo, sem dizer que estão sendo convidados para participar do “Hora do Faro”. Ao chegar na capital, ele passa por uma série de situações em que sempre se dará bem, mas sem entender o motivo. Depois de algumas boas notícias, Mateus ganha um ingresso para uma sessão de filme onde, na verdade, receberá uma linda homenagem da mãe de Derick, além de descobrir que está no programa.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, 02/07, a partir das 15h45 e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 


Deixe o seu comentário