O Planeta TV

"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", relembra Bianca Bin

Ela iniciou namoro com Sérgio Guizé durante gravações de "O Outro Lado do Paraíso".

por Redação, em 06/07/2022

"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", relembra Bianca Bin

Bianca Bin e Sergio Guizé se tornaram amigos quando atuaram juntos na novela "Êta Mundo Bom!", mas o romance só deslanchou quando interpretaram Clara e Gael em "O Outro Lado do Paraíso". Felizmente, o relacionamento disfuncional do casal ficou apenas no folhetim. Na vida real os dois vivem muito bem, obrigado, em Angatuba, no interior de São Paulo.

"Assim que acabou a novela, decidimos mudar de vida, fazer uma mudança radical mesmo. Eu morava havia dez anos no Rio e ele no Bixiga, [bairro] em São Paulo. Aí rolou um 'para onde vamos?'[...], fazíamos novela com o Lima Duarte, que foi quem nos apresentou o corretor, que arrumou nossa casa", relembrou a atriz no "Conversa com Bial", desta terça-feira, 5/7.

Bianca reforçou que Sérgio e ela começaram a namorar somente em 2017, já que anteriormente ambos eram comprometidos com outras pessoas. "Pedro [Bial] não faça pergunta difícil, esse era o nosso combinado. Era outra 'administração'", disse ela, em tom de brincadeira.

A atriz contou também que ainda é lembrada pela frase icônica de Clara no já citado folhetim de Walcyr Carrasco: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". "Já faz quatro anos que a novela acabou e as pessoas ainda lembram dessa frase. Elas me encontram na rua com máscara e reconhecem pela voz e pelos olhos. É uma personagem que significou e marcou muito", pontuou ela.

Sergio recordou que a sentença famosa fez parte até mesmo de um momento difícil da vida dele, quando a irmã do ator foi intubada grávida de oito meses no auge da pandemia da Covid-19. Ao ser extubada, alguns dias depois, adivinhe qual foi a primeira frase que ela disse? 


Deixe o seu comentário