Andrea fica apavorada e acaba tendo uma crise de pânico. Foto: Divulgação - Rede Record
Com uma mala cheia de dinheiro, Andrea (Simone Spoladore) consegue fazer com que Peixoto (Marcelo Marrakett) traia o ex-patrão e vá até a polícia denunciá-lo. Entretanto, Cleber (Sandro Rocha) segue Peixoto e o vê sair do hotel com a grana.
Num sinal vermelho, o ex-policial emparelha com o táxi de Peixoto e o faz parar. O crápula retira o ex-funcionário do veículo e o coloca no banco de trás de seu carro. Depois leva o refém até um local ermo e o mata friamente.
Mais tarde, o vilão marca um encontro com Regina (Beth Goulart), como se nada tivesse acontecido. Os dois vivem uma linda noite de amor, numa mansão paga por Cleber. E ele ainda comenta com a empresária que o dossiê sobre os integrantes do bolão está quase pronto.
Enquanto isso, Andrea e Lucas (Marcos Pitombo) assistem TV justamente quando o táxi abandonado de Peixoto é mostrado por um telejornal. A milionária fica preocupada. Mais tarde, um PM liga para o celular de Andrea. Ele está junto do corpo de Peixoto e encontrou no bolso dele um papel com o telefone e o endereço dela. Andrea decide ir até a delegacia prestar depoimento.
Quando a taxista volta ao hotel, pede um jantar para ser entregue em seu quarto e se recolhe. Alguém bate à porta, e achando que é o seu pedido que chegou, Andrea abre. Mas é Cleber, que força e entra no aposento. A nova-rica fica apavorada ao vê-lo e chora. O ex-policial a ameaça dizendo que se ela tentar prejudicá-lo novamente, acabará com o namorado dela e depois com ela própria.
Antes de ir embora, o miliciano, irônico, ainda agradece pelo dinheiro. A jovem acaba tendo uma crise de pânico e Lucas decide interná-la numa clínica por algum tempo.
Com informações da Revista TiTiTi, da Editora Abril.