O Planeta TV

Veja o novo visual da sede de "A Fazenda"

Mascote está 'de cara nova' para a 15ª temporada do reality show.

por Redação, em 24/08/2023

Foto: Divulgação/Record TV

Às vésperas da estreia de mais uma edição de A Fazenda na Record TV, a ansiedade só aumenta e todos querem saber, além da lista de participantes, tudo o que vai rolar na 15ª temporada do reality. 

E para tentar aguçar a curiosidade e expectativa, Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, e o humorista Carioca, participaram na noite desta quarta-feira (23/08) de uma live especial nas plataformas digitais do programa

No bate-papo comandado por Lucas Selfie, Adriane e Carelli aqueceram o feno e revelaram as novidades de mais uma edição do programa, que estará no ar a partir de 18 de setembro. 

As imagens em 3D mostram o projeto da fachada e varanda da sede, que parece ser bem rústico, remetendo ao que era visto nas primeiras temporadas do programa.

Adriane Galisteu, a apresentadora do programa, Rodrigo Carelli, o diretor do núcleo de reeality shows da Record TV, e Carioca, que comanda o quadro Sofázenda, também participaram do programa digital. Eles gostaram do que viram!

“Temos varanda, novamente, é uma coisa que não tínhamos mais!”, disparou Carelli.

“Olha que linda que ela [a sede] está. Toda de tijolinho com madeira!”, comemorou Adriane.

De acordo com Carelli, nessa décima quinta temporada do programa, ícones clássicos – como esse visual - vão se misturar às novidades da atração.

Veja o novo visual do galinho de A Fazenda

Foto: Divulgação/Record TV

O Galinho de A Fazenda está de volta! Nesta 15ª temporada do reality show, o mascote — tão querido pelos fãs — marca novamente presença na tela da TV, agora com um novo visual.

O look do galo foi apresentado durante a live Aquecendo o Feno, comandada por Lucas Selfie na noite desta quarta-feira (23). O programa digital contou com a presença de Adriane Galisteu, apresentadora do programa; Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record TV; e Carioca, que comanda o quadro de humor Sofázenda. 

“Está aqui o spoiler do novo visual do galinho, que está repaginado, vamos ver!”, comandou Selfie.

“É o seu galinho”, brincou Carelli para Adriane. “É o Galinho-steu”, fazendo um trocadilho com o sobrenome da apresentadora.

“Que coisa mais fofa, que bonitinho! Seja bem-vindo, nosso galinho de volta!”, comemorou a loira.

A nova temporada de A Fazenda tem pré-estreia na Record TV no dia 18 de setembro


Deixe o seu comentário