O Planeta TV

VAR, choque, decepção e grito: veja reações de Yasmin ao rever cenas do BBB 24

Sister foi eliminada com 80,76% da média dos votos para sair.

por Redação, em 13/03/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

O BBB 24 chegou ao fim para Yasmin. Eliminada com 80,76% da média de votos, a modelo é a 12ª participante a deixar a temporada e a penúltima Camarote. Durante sua participação no Bate-Papo BBB, a carioca teve a chance rever muita coisa que aconteceu ao longo do confinamento, e algumas que ela nem fazia ideia. Ou seja, rolaram algumas surpresas. Confira os principais momentos do programa:

O VAR do 'exterminador de camarotes'

Recentemente, Yasmin passou a chamar Davi de "O Exterminador de Camarotes". O apelido surgiu porque, além do baiano ter dito que gostaria de eliminar a modelo, lá atrás o brother teria dito que nenhum Camarote merecia vencer o programa. A ex-sister viu como foi essa conversa e ficou surpresa. "Eu não acredito. Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente", disse.

O alívio de Yasmin

Após deixar o BBB 24, Yasmin teve acesso ao seu VT e comentou brevemente sobre o cansaço que estava sentindo dentro do confinamento. "Eu amei muito participar do programa, foi incrível pra mim, foi uma experiência absurda, mas, ali pro final eu estava degringolando", declarou.

A convivência com Davi

A relação entre Yasmin e Davi no BBB 24 foi cheia de altos e baixos – mais baixos, talvez. Ao rever vários momentos de treta entre os dois, a modelo explicou um pouco sobre essa relação. "Tem gente que é de mais fácil convivência. Vendo aqui de fora, é uma coisa muito diferente. Só eu sabia o que eu estava vivendo ali, só eu sabia o que eu estava sentindo ali", comentou.

Foto: Reprodução/Globo

Decepção

A polêmica conversa entre Nizam, Pizane, Rodriguinho e Vinicius, no Quarto do Líder, deu o que falar dentro e fora da casa. Yasmin ficou sabendo do assunto, mas nunca o que foi dito exatamente – até o momento do Bate-Papo.

Ao ver a cena da conversa e perceber que Rodriguinho fez parte, Yasmin declarou: "Lá dentro é uma outra realidade, a gente não sabe de nada, só o que chega aos nossos ouvidos por outras pessoas. A gente tem que escolher confiar ou não, e às vezes a gente confia e se decepciona, como agora nesse momento".

Momento de emoção

Mesmo sem saber o que havia sido dito sobre o seu corpo, foi feito um desfile dentro do BBB 24 para aumentar a autoestima de Yasmin. A modelo chorou no momento da brincadeira e se emocionou de novo ao rever a cena. "Foi muito importante pra mim", disse.

A vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil já tem data de término definida: dia 16 de abril, totalizando 100 episódios. No dia seguinte, a Globo iniciará os preparativos para "Estrela da Casa", um reality musical de confinamento também sob a direção da equipe de Boninho.

O "BBB24", que está no ar desde 8 de janeiro, tem mantido uma audiência superior à do ano passado, com médias entre 19 e 22 pontos. Semelhante à última edição, o valor do prêmio está sendo determinado ao longo do jogo. Os eliminados pelo Paredão giram a roleta do Modo Stone, e o valor sorteado é somado ao já existente. Atualmente, o prêmio está em R$ 1.650.000,00, e a expectativa é que ultrapasse os R$ 3 milhões.


Deixe o seu comentário