O Planeta TV

Última temporada de "The Voice Brasil" terá somente 10 episódios e ficará apenas um mês no ar

Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos serão os jurados.

por Redação, em 31/08/2023

A última temporada de "The Voice Brasil" terá apenas 10 episódios e será exibida entre os dias 28 de novembro e 28 de dezembro, com exibição nas noites de terça e quinta.

A atração será apresentada por Fátima Bernardes e contará com Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos no time de jurados. Apenas a final, no dia 28 de dezembro, será ao vivo. Todos os outros programas serão gravados previamente.

A emissora decidiu acabar com a versão brasileira do reality musical devido a queda de audiência e de repercussão nos últimos anos, o que acarretou numa fuga de anunciantes. No último ano, o programa teve apenas dois patrocinadores, número considerado muito abaixo do esperado.

"Em 2023, o programa retorna para a sua 12ª e última temporada. Com origem na Holanda, em 2010, a franquia se espalhou pelo mundo e conquistou o coração de todos. Depois de 11 temporadas, a versão brasileira retorna para sua temporada final", diz um documento da Globo enviado para o mercado publicitário.

"A última edição promete muitas emoções, com novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história da família ‘Voice’", conclui a nota que ainda confirmou Fátima Bernardes à frente da apresentação.

O The Voice Brasil chegará ao fim sem conseguir emplacar seus vencedores. Lucy Alves, que chegou à final da sétima temporada, ficou mais famosa com a carreira de atriz. Os campeões não tiveram apoio do Grupo Globo e seguem no anonimato.


Deixe o seu comentário