O Planeta TV

Última semana de 2023 do Programa do Ratinho está repleta de diversão e animação

Veja quem são os convidados da atração do SBT.

por Redação, em 24/12/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A última semana de 2023 do Programa do Ratinho está repleta de diversão e animação, com programas inéditos que vão fazer os telespectadores darem muita risada. Já na segunda-feira, 25 de dezembro, às 22h15 (de Brasília), o cenário estará todo tematizado por conta do dia de Natal.

Enquanto isso, no show de calouros, os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Thomas Roth, Lola Melnick e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. Na sequência, tem ainda o concurso “Quem é o Papai Noel?” 

Terça-feira – 26/12 - “Gol Show”, com Alessandra Scatena e Jackeline Petkovic

Na terça-feira (26), Carlos Massa recebe Alessandra Scatena e Jackeline Petkovic para participar do “Passa a Bola”, durante o “Gol Show”. Nesse quadro, as duas precisam mostrar que são boas de chute. Uma brincadeira de perguntas e respostas valendo 200 reais por rodada. Errou, passa a bola! Vence quem ficar com o objeto no fim do jogo.

Enquanto isso, vários convidados vêm ao palco participar do “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol” três vezes. Quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Quarta-feira – 27/12 – 22h30 – “Brincando com o Ratinho”

Na quarta, a noite é de muita diversão com os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Professora Marcela”, “Desafiando o Maestro”,e “De Quem é Essa Voz?”.

Quinta-feira – 28/12 – 22h15 – Jornal Rational

Quinta rola mais uma edição do “Jornal Rational”, o consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais. Na sequência, é a vez do “TBT SBT”, dessa vez relembrando o apresentador Gugu Liberato no ‘Viva Noite’ especial de fim de ano, com muitos convidados e uma entrevista com ‘Os Trapalhões’, em 1989.

Sexta-feira – 29/12 – 22h15 – “Boteco do Ratinho”, com Cezar & Paulinho, Rayane & Rafaela, Rodrigo Capela e Guto Andrade

Para terminar o ano com o astral lá em cima, tem o tradicional “Boteco do Ratinho”, com as duplas Cezar & Paulinho e Rayane & Rafaela, agitando a todos com seus sucessos e tendo uma conversa irreverente a respeito de suas carreiras. Além deles, Carlos Massa e sua turma contam com a presença dos humoristas Rodrigo Capela e Guto Andrade, que farão todos caírem na gargalhada com suas piadas bem humoradas.

Enquanto isso, a chef Olivardo ensina todos a preparar uma delicioso frango recheado.


Deixe o seu comentário