O Planeta TV

TV Globo solicita nova sinopse para a dupla Duca Rachid e Júlio Fischer

A emissora não tem um cronograma fixo para o horário das seis.

por Redação, em 07/10/2023

Foto: Divulgação

A cúpula da TV Globo pediu à Duca Rachid e Júlio Fischer pra que apresentassem uma nova sinopse para o horário das seis. Recentemente, a dupla finalizou  “Amor Perfeito”, novela que cravou quase 20 pontos de audiência.

No momento, para após "Elas por Elas", a emissora só tem apenas uma produção na fila de produção. Na sequência do remake virá "No Rancho Fundo", de Mário Teixeira. 

Após desistir de uma ideia de Licia Manzo, a Globo decidiu lançar novos autores de novelas das seis. A emissora está promovendo uma oficina com alguns profissionais que já colaboraram na casa. Foram convidados: Carla Faour e Julia Spadaccini (“Segunda chamada”), Renata Corrêa (“Rensga Hits!”), Martha Mendonça e Nelito Fernandes (“Filhas de Eva”), Jaqueline Souza e Renata Martins (“Histórias impossíveis”), Wendell Bendelack (que colaborou em novelas como "Pega Pega", "Cara e Coragem" e "Nos Tempos do Imperador"), Cleissa Martins (colaboradora de "Terra e Paixão"), Dino Cantelli (que fez parte da equipe de "Mar do Sertão") e Mariani Ferreira (de "Amor Perfeito").


Deixe o seu comentário