O Planeta TV

TV Globo pode exibir reality de namoro com Sabrina Sato e João Vicente de Castro

O programa já está gravado e será exibido no Multishow e no Globoplay entre outubro e dezembro.

por Redação, em 25/05/2023

TV Globo pode exibir reality de namoro com Sabrina Sato e João Vicente de Castro

O Grupo Globo estuda a possibilidade de exibir em TV aberta o novo programa a ser comandado por Sabrina Sato e João Vicente de Castro. Trata-se do reality de namoro com o título de "Let Love". O programa já está gravado e será exibido no Multishow e no Globoplay entre outubro e dezembro. 

O "Let Love", com produção da Formata, é a versão brasileira do formato holandês Let Love Rule, negociado pelo ITV Studios. No programa, um grupo de solteiros deixa para trás seus aplicativos de relacionamento na tentativa de encontrar o verdadeiro amor – ao vivo e a cores. Pessoas que não se conhecem formam casais e, já no primeiro encontro, passam a viver juntas numa mesma casa. Quem se der melhor e levar o relacionamento para além do programa ganha um prêmio em dinheiro.

A direção da TV Globo considera que Sabrina é uma das figuras mais bem aceitas pelo mercado publicitário brasileiro. A emissora quer lucrar com a exibição de "Let Love" na segunda linha de shows, indo ar ar logo após o BBB24. A emissora cogita exibi-lo nas noites de terça-feira.


Deixe o seu comentário