O Planeta TV

TV Globo exibe esta noite o ducentésimo capítulo de "Terra e Paixão"

A novela está em sua reta final; o último capítulo está programado para o dia 19 de janeiro.

por Redação, em 26/12/2023

Graça e Jonatas. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo apresenta hoje, terça-feira, 26 de dezembro, o 200º episódio da novela "Terra e Paixão". Esta trama vem alcançando uma média de 26,3 pontos de audiência, um pouco abaixo da meta de 30 pontos. Criada por Walcyr Carrasco, a novela conseguiu aumentar a média de audiência no horário, superando a sua antecessora, "Travessia", em dois pontos.

Veja o que acontecerá no capítulo de hoje:

Antônio e Ramiro descobrem que Caio os enganou. Irene, indignada, lamenta a ausência de Antônio e Petra na ceia de Natal. Jonatas pede Graça em casamento. Kelvin avisa a Ramiro que não continuará com ele se ele mantiver as atitudes ruins incentivadas por Antônio. Antônio questiona Irene sobre a possibilidade dela ter matado Agatha. Um homem anônimo informa a Marino que viu Gentil na fazenda no dia do assassinato de Agatha. Antônio oferece dinheiro a Berenice para que ela encontre Aline.

"Terra e Paixão" está entrando em seu último mês de exibição, com o final programado para 19 de janeiro.

A Globo já começou a divulgar a próxima novela, "Renascer", que estreia em 22 de janeiro e visa manter ou superar os índices de audiência de "Terra e Paixão". "Renascer" terá um total de 197 episódios, com previsão de término para 29 de setembro.


Deixe o seu comentário