O Planeta TV

TV Globo entende que "Vale Tudo" é uma novela com bastante potencial

Uma divulgação maciça será primordial para que ela dê certo.

por Redação, em 17/03/2024

Foto: Reprodução

O remake de “Vale Tudo” está confirmado para ir ao ar a partir de março de 2025, porém a direção da Globo optou por fornecer informações sobre a releitura, incluindo os nomes dos atores do elenco, após o lançamento de “Mania de Você”, que sucederá “Renascer”. A emissora decidiu não fazer uma divulgação antecipada para não ofuscar a novela de João Emanuel Carneiro.

Nos bastidores da Globo em 2021, o fracasso de "Um Lugar ao Sol", trama de Lícia Manzo, foi atribuído à divulgação muito antecipada da refilmagem de "Pantanal" (2022).

“Mania de Você” marcará o retorno de João Emanuel ao horário nobre, após o sucesso de "Todas as Flores" no Globoplay, em 2022. A produção manterá a parceria entre o autor e o diretor Carlos Araújo. Os primeiros nomes confirmados no elenco são Adriana Esteves, Gabz, Chay Suede, Murilo Benício e Agatha Moreira.

O remake de "Vale Tudo" já está sendo escrito por Manuela Dias desde o ano passado. A Globo designou Paulo Silvestrini para ser o diretor da trama. Os trabalhos de pré-produção começaram recentemente, mas informações sobre o remake só serão oficializadas a partir de setembro, quando está programada a estreia de “Mania de Você”.

Atualmente, com a nova versão de "Renascer", a Globo registra uma audiência média de 26 pontos, quase um ponto a menos que o desempenho geral da antecessora, "Terra e Paixão". A trama estrelada por Marcos Palmeira, Theresa Fonseca e Juan Paiva não repete o sucesso de "Pantanal", que fechou com 30 pontos.

Mesmo com a baixa repercussão da segunda fase de "Renascer", a interpretação da Globo é que "Vale Tudo" é uma novela com bastante potencial, e que uma divulgação maciça será primordial para que ela dê certo. E isso será feito no momento certo.


Deixe o seu comentário