O Planeta TV

TV Globo divulga imagem da gravação da segunda temporada de "Rensga Hits"

Veja o que se sabe até agora sobre a continuação da história de Raíssa Medeiros.

por Redação, em 26/08/2023

Foto: Reprodução/Twitter

Rensga Hits!, série original Globoplay que está com sua primeira temporada sendo exibida pela TV Globo, está com sua segunda temporada mais que garantida. Na verdade, ela já está sendo gravada, desta vez, começando as filmagens pelo Rio de Janeiro.

Para a primeira temporada, Alice Wegmann, que vive a protagonista Raíssa, ficou três meses em Goiânia, onde é ambientada a história.

Prevista pra estrear em 2024, a nova temporada da trama traz Raíssa e Gláucia (Lorena Comparato) forçadas a se unirem por um motivo maior: ajudar na recuperação do pai delas, Zé Roberto Guarariba (Ernani Moraes), que sofreu um acidente.

Vale lembrar que a primeira temporada de Rensga Hits! conta a história de Raíssa Medeiros, uma jovem que descobre que está sendo traída a caminho do altar. Sonhadora, ela usa essa decepção amorosa como combustível para ir até Goiânia e seguir seu sonho de se tornar cantora.

E a produção já está tão a todo vapor que Lorena Comparato passou por uma transformação radical em tempo recorde: "Fiquei totalmente ruiva em um dia", contou sobre a preparação para viver a personagem Gláucia.

"Rensga Hits!" é produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, com direção de Carolina Durão e Leandro Neri e direção geral de Leandro Neri, com produção de Mayra Lucas.


Deixe o seu comentário