O Planeta TV

TV Globo autoriza novela idealizada por Claudia Souto e direção de André Câmara

A trama substituirá "Família é Tudo", a partir de setembro.

por Redação, em 09/02/2024

Claudia Souto. Foto: Reprodução

"Família é Tudo" mal estreou, e a Globo já definiu a sua substituta. Em setembro, a emissora colocará no ar uma história idealizada por Claudia Souto, com direção artística de André Câmara, marcando o início da parceria entre a autora e o diretor. De acordo com informações do jornal O Globo, a trama de Claudia Souto terá como um dos principais cenários uma empresa de ônibus, sendo a heroína da história a filha de um motorista.

O autor de "Quanto Mais Vida, Melhor!", Mauro Wilson, também apresentou uma sinopse para a faixa das 19h, intitulada "Conta Comigo". A história chegou a ser anunciada em um evento para o mercado publicitário em 2023, mas seu futuro agora é incerto.

Nesta quinta-feira (8/02), a Globo começou a promover o lançamento de "Família é Tudo", de Daniel Ortiz e estrelada por Arlete Salles. Com uma previsão de 173 capítulos, a trama promete envolver e emocionar o público com seus conflitos familiares, destacando a importância da família como um porto seguro.

Ambientada na capital paulista, a comédia romântica substituirá "Fuzuê" e é marcada por alegrias, aventuras e conflitos que permeiam as relações familiares. A protagonista, Frida Mancini (Arlete Salles), almeja reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) –, que estão há anos sem se ver. O desaparecimento da avó, por ironia ou não do destino, promove a união do clã.

"Família é Tudo" ocupará o horário das sete a partir do dia 4 de março.


Deixe o seu comentário