O Planeta TV

Tirullipa revive bordão famoso de seu pai em participação especial no “A Praça é Nossa”

Humorista fala sobre a estreia de seu novo programa na emissora, o Circo do Tiru.

por Redação, em 13/03/2024

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Quem é você?. O bordão usado por Tiririca com Carlos Alberto de Nobrega ao longo de tantos anos vai voltar a ser dito no “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 14 de março. Na voz de Tirullipa, a frase irá arrancar risos do apresentador, que recebe o humorista para uma participação especial.

Estou feliz por estar aqui de novo, venho desde que era pequenininho, com meu pai”, comenta. Ele fala sobre a estreia de seu novo programa no SBT, o Circo do Tiru – que vai ao ar a partir do dia 16, às 18h – e afirma: “o circo está maravilhoso e tá vindo pra tv, aqui no SBT”.

Além disso, ele faz uma esquete cheia de bom humor contando relatos inusitados de sua ida à Disney e comenta em tom de brincadeira: “você vai pra lá e paga caro pra tirar uma foto com o rato. Eles enganam ‘nóis’, botam ‘nóis’ em quatro parques, mas o Mickey só está em um”.

E mais: o telespectador também acompanha a estreia do quadro “Brasil”, com Duca Pantaleão, Jefferson Farias e Alexandra Dias. Tem ainda os quadros que fazem todo mundo cair no riso, como “Elvira Liza”, “O Bêbado”, Mhel Marrer e tantos outros.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário