O Planeta TV

Tiago Santiago diz estar ansioso para exibição da cena de beijo gay

por jeferson, em 11/05/2011


Tiago Santiago, autor de "Amor e Revolução"

Em entrevista ao portal UOL, o autor Tiago Santiago disse estar ansioso para ver a cena de beijo gay, que será exibido na noite desta quarta (11) na novela "Amor e Revolução".

"Até agora só vi fotos. Vou ver a cena no ar, junto com o povo", confessou.

Em 2005, a dramaturgia da rede Globo não apenas escreveu uma cena do gênero para a novela "América", como os atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro chegaram a gravar o beijo, que acabou sendo vetado pela emissora. Já Aguinaldo escreveu a cena para a novela "Duas Caras", que estreou em outubro de 2007, na qual os personagens dos atores Thiago Mendonça e Gui Palhares também se beijariam após uma cerimônia de união civil. Na época, a emissora justificou o veto apoiando-se nos "Princípios de Qualidade da TV Globo", que não contempla "carícias e beijos entre homossexuais".

Tiago acredita que o universo masculino aceitará melhor a cena por serem duas melhores bonitas. A continuidade do romance entre as personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre está nas mãos do público, já que o SBT pretende fazer "votações interativas na internet".


Deixe o seu comentário