O Planeta TV

Tiago Leifert fala com exclusividade ao "Domingo Espetacular"

O jornalista explica o tratamento contra o câncer que sua filha enfrenta.

por Redação, em 16/09/2023

Foto: Divulgação Record TV

Exclusivo no Domingo Espetacular deste fim de semana (17/09). Numa entrevista reveladora à apresentadora Carolina Ferraz, Guta Stresser fala sobre os altos e baixos de sua vida: as dificuldades financeiras, a perda da casa própria, a luta contra a esclerose múltipla e a reinvenção no trabalho.

Há quatro anos a artista luta contra a esclerose múltipla. A doença agravou a crise financeira e, sem a estabilidade que tinha quando interpretava a personagem Bebel (em A Grande Família), ela perdeu sua casa e teve que deixar o imóvel. Agora, Guta tenta se reerguer e deixou o Rio de Janeiro para atuar na peça Os Analfabetos, encenada em Curitiba, sua cidade natal. Na conversa com Carolina, ela desabafa sobre as dificuldades

Aos 51 anos, a atriz explica que o tratamento tem sido bem-sucedido.  "O medicamento que uso fez efeito. As lesões que eu tinha não aumentaram e não apareceram novas". Apesar de a doença estar controlada, ela explica que encara barreiras pra se recolocar no mercado. "Existe preconceito, sim. A pior coisa para quem tem esclerose múltipla, é parar de trabalhar. Que bom seria se os contratantes não tivessem essa visão de que contratar alguém com esclerose múltipla pode vir a prejudicar o bom andamento do trabalho."

O Domingo Espetacular ainda entrevista o apresentador Tiago Leifert, que ao lado da esposa Daiana Garbin, detalha os motivos que o fizeram abandonar a televisão. Na entrevista, Leifert também se posiciona sobre polêmicas em que esteve envolvido.

E revela os cuidados com a filha Lua, diagnosticada há dois anos com um câncer raro nos olhos, o retinoblastoma. A doença da herdeira fez quem o casal se engajasse numa luta para a prevenção e diagnóstico precoce, com o lançamento da campanha De Olho nos Olhinhos, que está no seu segundo ano. Ele desabafa: “Se eu soubesse do retinoblastoma, se eu tivesse as informações, se eu soubesse do negócio do reflexo branco no olho, teria levado a Lua pelo menos três meses antes ao médico, porque eu vi o reflexo branco, mas não sabia o que era”.

Confira ainda no progama deste fim de semana:

Exclusivo: O Domingo Espetacular localiza a família de Danilo Cavalcante, o brasileiro capturado após duas semanas de caçada policial nos Estados Unidos. Os bastidores da operação que terminou com a prisão em solo americano. Como ele conseguiu enganar a polícia americana por tanto tempo?

Adriane Galisteu. Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV

Às vésperas da estreia de A Fazenda 15, que volta ao ar na próxima segunda-feira (18/09), a convidada do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular não poderia ser outra: Adriane Galisteu. Ao repórter Michael Keller, ela abre o jogo sobre um momento polêmico da carreira: explica por que decidiu roubar um beijo de Gugu Liberato; lembra o período difícil em que precisou morar de favor após a morte de Ayrton Senna. E como não poderia deixar de ser, fala sobre a escolha dos participantes da nova edição do reality show.

O drama do cantor Vinny. A repórter Fernanda Sanches encontra o intérprete que viveu o auge da fama e depois teve que encarar o desaparecimento na mídia. Na conversa, ele fala sobre como tentou carreiras alternativas, o retorno à música e revela que teve problemas com a voz.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.


Deixe o seu comentário