O Planeta TV

Thiago Servo é o favorito a vencer a primeira edição de "A Grande Conquista"

O cantor é o destaque do momento do reality show, com 416 mil pageviews.

por Redação, em 18/07/2023

Foto: Reprodução/Record TV

A primeira edição do reality show A Grande Conquista, que registrou impressionantes 3,2 milhões de pageviews nos últimos 90 dias, entra na sua reta final com muitas surpresas para acontecer e colocando o público como o principal jogador perante os moradores restantes da mansão. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas ao programa para medir a popularidade de seus participantes.

O ponto-chave fica por conta do vencedor que será lembrado como o primeiro campeão do reality. Nesse quesito, Thiago Servo desponta como o principal favorito ao alcançar 416 mil visualizações de páginas nos últimos três meses, que é praticamente a metade das visualizações dos seus amigos, o que dá vantagem numa possível final com o seu grupo. Porém, nesse reality show onde o público tem a cartada final, é melhor esperar a confirmação dos finalistas.

Como A Grande Conquista busca o embate entre os participantes, aqueles que rivalizam com o Thiago Servo não ficam para trás em relação às pageviews: Gyselle Soares tem 156 mil, Alexandre Suíta tem 190 mil e os principais rivais do cantor nesta edição, Gabriel Roza e Natália Deodato, tem 259 e 397 mil cada, respectivamente. Sandra Melquiades tem apenas 1.6 mil.

É interessante observar que a apresentadora do reality, a atriz Mariana Rios, acumula um total de 859 mil pageviews. Ou seja, ela é o nome mais popular da produção por enquanto. 

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.


Deixe o seu comentário