O Planeta TV

Thiago Martins, Ramille, Nathalia Dill, Isacque Lopes e Juliana Paiva prontos para filmarem "Família é Tudo"

Veja quem mais estará no elenco da próxima novela das sete da Globo.

por Redação, em 22/12/2023

Foto: Divulgação/Manuella Mello

A próxima novela das sete da Globo, "Família É Tudo", traz um elenco de peso para contar uma envolvente história de irmãos separados pelo tempo e unidos por circunstâncias inesperadas. Os atores Thiago Martins (Júpiter), Ramille (Andrômeda), Nathalia Dill (Vênus), Isacque Lopes (Plutão) e Juliana Paiva (Electra) desempenharão o papel de irmãos que não se encontram há anos desde a morte de seu pai.

A trama começa com a avó Frida Mancini, interpretada por Arlete Salles, que expressa o desejo de reunir os netos. Para celebrar seu aniversário e o da sua irmã gêmea, Catarina (também interpretada por Arlete Salles), ela organiza um cruzeiro. No entanto, os cinco netos decidem não embarcar na viagem. Um inesperado acidente em alto mar ocorre, resultando no desaparecimento de Frida, que é declarada como morta.

A reviravolta acontece quando os irmãos se veem obrigados a morar juntos para reconstruir a Mancini Music, a gravadora fundada pela avó. A única maneira de garantir a herança deixada por Frida é se eles conseguirem dirigir o negócio com sucesso. Caso contrário, a herança irá para Catarina e seu filho, Hans (Raphael Logam).

O elenco da novela também inclui nomes de destaque como Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Renato Góes, Lucy Ramos, Daniel Rangel, Daphne Bozaski, Jayme Periard, Alexandra Richter, Ana Hikari, Henrique Barreira, Gabriel Godoy, Conrado Caputto, Fernando Pavão, entre outros.

Escrita por Daniel Ortiz, "Família É Tudo", anteriormente anunciada como "A Vovó Sumiu", se passará em São Paulo e tem previsão de estreia para 4 de março do próximo ano. Com uma trama repleta de emoções, segredos familiares e desafios empresariais, a novela promete conquistar o público com sua narrativa cativante.


Deixe o seu comentário