O Planeta TV

Thelma Guedes e Duca Rachid mantém parceria profissional na TV

A dupla desenvolve sinopse para a faixa das 18h.

por Redação, em 18/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

Caiu no esquecimento o boato de que Thelma Guedes e Duca Rachid romperia a parceria profissional na TV. As duas, segundo consta, estão escrevendo uma sinopse para a Globo. O novo projeto, se aprovado, deve ser produzido para ir ao ar na faixa das 18h.

Às seis da tarde, a dupla já emplacou alguns sucessos, como Cama de Gato e Cordel Encantado. Essa última é forte candidata para ser reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.





Comentários (3) Postar Comentário

Aninha comentou:

Elas são lésbicas? Alguém saberia me responder?


Ricardo respondeu:

Em uma entrevista que li uma delas foi questionada, e ela respondeu que se ambas gostassem da fruta seria um casal lesbico ideal pela cumplicidade delas ou seja elas são heterosexual e muito amigas


BE comentou:

A sinopse que elas escreveram para as 21hs foi considerada ousada demais, foi uma trama policial, foi vetado pelo Sílvio de Abreu, a sinopse da novela que elas escreveram se aprovada será em 2018/2019 tem muitos autores já na fila.


ANONIMO respondeu:

O SILVIO DE ABREU E MUITO E RUIM ISSO , E AQUELA QUE ELE ESCREVEU EM 1995 A PROXIMA VITIMA , ESSA SIM E UMA TRAMA OUSADA TINHA MUITAS MORTES , E AINDA SIM FOI CONSIDERADA UMA DAS MELHORES NOVELAS DA GLOBO


BE comentou:

Não é só Cordel Encantado que está concorrendo a vaga no VPVN, Cama de Gato tbm está na lista. As duas concorrem a vaga ainda não decidiram qual sucederá Senhora do Destino.

Veja também