O Planeta TV

"The Masked Singer Brasil": Mateus Solano promete levar 'jeito brincalhão'

Ator faz parte do time de jurados da terceira temporada do programa que estreia no próximo domingo, 22/1

por Micael Constantino, em 22/01/2023

"The Masked Singer Brasil": Mateus Solano promete levar 'jeito brincalhão'

Conhecido por seus personagens expressivos nas telinhas, Mateus Solano está prestes a se juntar ao universo extravagante de The Masked Singer Brasil. O ator é uma das novidades da bancada de jurados do programa que une mistério, música e muita diversão e volta às tardes de domingo da TV Globo no próximo domingo, 22/1

Solano se junta a também estreante Sabrina Sato e aos veteranos Eduardo Sterblitch e Tais Araújo na missão de divertir o público com palpites sobre os mascarados. "É uma turminha de quinta série", brincou o ator sobre a divertida convivência com os colegas

"É mesmo um povo que faz bagunça, uma bagunça organizada, com o objetivo de entreter, pesquisar e trazer a alegria. Eu gosto muito de cada um. É uma gente muito querida, estou muito feliz com essa reunião", revelou.

Além de garantir que vai se divertir muito na missão de detetive, Solano disse que vai levar toda a teatralidade de seus personagens para a nova função. "Isso cabe mais uma vez aqui, como jurado", conta. Ele também prometeu ser autêntico: "Sou eu mesmo ali, por mais que tenha um figurino, uma maquiagem mais espetacular, mas sou eu mesmo sem máscara, sou eu no meu jeito brincalhão, no meu jeito espontâneo."

Solano avalia que um bom participante do Masked precisa se abrir para o aspecto lúdico do programa e ser "apaixonado pela sua fantasia, e por contar a história de si através do personagem".

As fantasias, assinadas por carnavalescos premiados no Carnaval do Rio de Janeiro, vão roubar a cena na terceira temporada de The Masked Singer Brasil, garante Solano.

"As fantasias são muito ricas em detalhes, e não é só para os olhos", revela o ator. "Os tecidos são bem escolhidos, não é só a cor e a quantidade de detalhes. É também o tecido, as texturas, e, claro, a riqueza de informações, de dicas que podem estar nas próprias fantasias."


Deixe o seu comentário