O Planeta TV

"Terra Vermelha" deve contar com Antonio Fagundes e Elizabeth Savalla no elenco

A última novela de Antonio Fagundes foi Bom Sucesso em 2019 e Elizabeth Savalla estava no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!

por Micael Constantino, em 09/09/2022

"Terra Vermelha" deve contar com Antonio Fagundes e Elizabeth Savalla no elenco

A substituta de Travessia só estreia em meados de Maio de 2023 mas os trabalhos de pré-produção já começaram a acontecer nos Estúdios Globo.

Apenas Agatha Moreira está confirmada oficialmente no elenco da nova novela das 9 de Walcyr Carrasco; segundo a coluna Flávio Ricco, do R7, a Globo deve escalar Antonio Fagundes e Elizabeth Savalla para formarem parte do elenco.

A última novela de Antonio Fagundes na Globo foi o fenômeno Bom Sucesso. Inicialmente, o ator estava escalado Pantanal como o "Velho do Rio" porém por divergências na negociação foi substituído por Osmar Prado no papel, o que culminou também da saída do ator da emissora após mais 40 anos de serviços prestados.

Antonio Fagundes estava escalado para o elenco de Segundas Intenções, primeira novela para o streaming da HBOMax. Entretanto, nos últimos dias surgiram rumores que a novela seria cancelada o que foi confirmado posteriormente pelos meios de comunicação. Com isso, o elenco foi dispensado para novos trabalhos.

Elizabeth Savalla é uma das atrizes carimbadas em novelas de Walcyr Carrasco. A última novela que a atriz esteve no ar foi Quanto Mais Vida, Melhor!, novela que estreou totalmente gravada no período da pandemia.


Deixe o seu comentário