O Planeta TV

Telespectadores reclamam de "sumiço" da Globeleza

Estudo indica que Globeleza apareceu apenas 36 vezes na tela da Globo entre 7 e 25 de fevereiro.

por Redação, em 27/02/2014

Grande parte dos telespectadores que acompanham Carnaval reclamaram do sumiço da Globeleza, símbolo do Carnaval da Globo. Nayara Justino, a nova musa Globeleza, "sumiu" dos comerciais da emissora nos últimos dias, perdendo espaço para Arlindo Cruz, que está narrando as inserções comerciais.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Nayara, que foi eleita a nova Globeleza pelo público através do Fantástico, tem sido alvo de diversos comentários nas redes sociais: alguns reclamam que ela não tem o mesmo visual das outras musas; outros, que a figura da Globeleza está ultrapassada.

Segundo levantamento do Controle de Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, de 26 de janeiro a 24 de fevereiro, foram exibidas 297 chamadas do Carnaval Globeleza em São Paulo. Em 2012, neste mesmo período, foram exibidas 342 inserções. A Globo diz que, de 7 a 25 de fevereiro, a Globeleza apareceu 36 vezes.


Deixe o seu comentário