O Planeta TV

Técnicos buscam 12º e último troféu do ‘The Voice Brasil’ para seus times

Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló dividem expectativas para a temporada.

por Redação, em 24/11/2023

Foto: TV Globo/Manoella Mello

Uma edição para celebrar, relembrar grandes momentos e descobrir novos talentos! A partir do dia 28 de novembro, às terças e quintas, está no ar a 12ª e última temporada do ‘The Voice Brasil’. Sob o comando de Fátima Bernardes, os técnicos IZA, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estão com os ouvidos apurados e prontos para selecionarem as melhores vozes para seus times – numa busca pelo troféu que promete ser o mais desejado de todas das temporadas.

Em uma edição recheada de homenagens e participações especiais, IZA começa as ‘Audições às Cegas’ já pedindo um reforço de um ex-técnico muito querido do público. “Aproveitei essa oportunidade da melhor forma e convoquei o Mumuzinho para selecionar o time comigo e me ajudar nessa última jornada em busca de uma nova estrela”, conta a técnica. Claudia Leitte, Daniel e Fafá de Belém são mais alguns dos nomes confirmados que voltam ao palco do ‘Voice’ nesta temporada. “São tantos encontros e memórias, e estou tão feliz por estar fazendo parte disso”, completa IZA.

Sobre as ‘Audições’, Carlinhos Brown ressalta que o público verá uma boa briga pelas melhores vozes: “Podem esperar vozes espetaculares, muita emoção, diversão, grandes espetáculos e muita competitividade também (risos). Muito ‘tá bloqueado’, mas tudo dentro de uma competição saudável, onde todos saem ganhando, inclusive o público”.

As vozes estão a postos para subir no palco, virar as cadeiras e conquistar o coração dos técnicos e a tão sonhada vaga na competição. O trabalho de seleção não está nada fácil. “Eu sinto que se tivéssemos o programa todos os anos para o resto da vida seríamos surpreendidos com o talento, com as grandes vozes, com pessoas que vêm do interior do país. De repente, você se surpreende e pensa ‘por que a gente não conheceu essa voz antes?’. O jogo está num nível altíssimo”, conta Michel Teló. 

“Se tem uma coisa que eu não canso de me espantar é com a quantidade e a qualidade dos talentos que temos Brasil afora. Entra ano, sai ano, e a impressão que dá é que as vozes só melhoram. O ‘The Voice’ é sempre uma surpresa, é sempre uma emoção. Então, se preparem para mais disso tudo. Mais, melhor e pela última vez” – promete Lulu Santos.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro. 


Deixe o seu comentário