O Planeta TV

Sucesso de público, "Mulheres Ricas" deve ganhar segunda temporada na Band

por jeferson, em 06/03/2012


O último episódio do reality "Mulheres Ricas" exibido na noite desta segunda (05/03) garantiu ótimos índices de audiência à Band. Segundo o Ibope, a atração marcou uma média de 5 pontos, dividindo a terceira colocação com o SBT.

Baseado no reality show americano The Real Housewives, "Mulheres Ricas" foi um novo acerto da produtora argentina Cuatro Cabezas, cujo poder vem crescendo dentro da Band. A empresa introduziu o CQC no canal e emplacou seu presidente, Diego Guebel, no posto de diretor artístico da emissora.

Até o penúltimo episódio, que teve a pior audiência do reality show (2 pontos), "Mulheres Ricas" teve média de 5 pontos no Ibope na Grande São Paulo, um bom resultado para os padrões da Band – uma audiência semelhante, aliás, à do CQC, programa que também é exibido na segunda à noite. Além de atrair público e patrocinadores – na segunda metade, o reality passou a ter inserção de merchandising. Suas participantes pautaram notícias em todos os veículos e viraram máscaras de Carnaval.

A Band, certamente, deve confirmar a segunda temporada do reality.


Deixe o seu comentário