O Planeta TV

Sônia Abrão detona mulher de Stênio Garcia, que sufoca o marido ao vivo

A situação constrangedora aconteceu durante uma entrevista para o "A Tarde é Sua", da RedeTV.

por Redação, em 14/07/2022

Sônia Abrão detona mulher de Stênio Garcia, que sufoca o marido ao vivo

Sônia Abrão não gostou de assistir um vídeo onde Marilene Saade obriga o seu esposo Stênio Garcia a pôr uma máscara no rosto durante uma entrevista. "Agressiva", afirmou a apresentadora do "A Tarde é Sua" ao comentar o comportamento da atriz.

A interrupção ocorreu no lançamento dos livros de Beth Goulart no Rio de Janeiro, na última terça-feira (11)."Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!", resmungou Marilene sufocando o marido e o retirando do local da entrevista.

Stenio Garcia se você precisa de ajuda pisque duas vezes,que mulher louca gente

Confira  o vídeo: pic.twitter.com/S4TBTc66ve

— Paula Moretti (@PaulaMoretii) July 13, 2022

Stenio tentou impedir a mulher, mas não conseguiu retomar a entrevista e saiu do local. Ao assistir a entrevista, Sônia demonstrou sua revolta."Meu Deus, olha! Que coisa! Ele não é criança, ele tem total liberdade de fazer o que quiser fazer, ele é um grande ator, sendo entrevistado, ele sempre foi um gentleman, extremamente educado. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu. Lamentável", relatou Sônia.

A cena rendeu comentários negativos no Twitter. "Gente, o que é isso? Essa mulher é doida", escreveu a usuária Liz Vasconcelos. "Stenio Garcia, se você precisa de ajuda, pisque duas vezes. Que mulher louca, gente", postou a internauta Paula Moretti.

Apesar da esposa ter afirmado que Stênio não contraiu o novo coronavírus, ele foi infectado em abril de 2021 e Marilene concedeu entrevista para a revista Quem naquele momento.

Com informações do Notícias da TV, do portal UOL.


Deixe o seu comentário