O Planeta TV

Sonia Abrão critica Globo por deixar Fernanda Gentil na geladeira

Apresentadora expôs sua indignação no programa "A Tarde É Sua", da Rede TV.

por Micael Constantino, em 14/09/2022

Sonia Abrão critica Globo por deixar Fernanda Gentil na geladeira

Segundo o Notícias da TV do UOL, a apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo contra a Globo por deixar a apresentadora Fernanda Gentil na geladeira. A apresentadora não gostou de saber as manobras que a Globo fez em relação a cobertura da Copa do Mundo, em que não inseriu Gentil no time de comentaristas, uma vez que a Globo deu um ano sabático de descanso para a apresentadora dos extintos Se Joga e Zig Zag Arena.

"Nem pra Copa mandar? Ela vai pra Copa, paga do próprio bolso, e eles não se interessam por esse conteúdo? É desrespeito demais com o profissional e com o público que gosta da Fernanda e gostaria de ver esse trabalho dela"- disse Sonia Abrão indignada.

"Eu gosto da Fernanda Gentil porque ela não entrega os pontos, ela sabe do valor e da competência dela. Não tem a emissora dela para mostrar esse conteúdo, ela vai para as redes sociais e estoura, com certeza. Isso é de uma indignidade e de um desrespeito que não dá para encarar", completou Sonia.

Outra situação, exposta pelo jornalista Alessandro Lobianco, é que devido aos sucessivos fracassos da apresentadora nos últimos programas, Fernanda Gentil está com os dias contados dentro da Globo.


Deixe o seu comentário