O Planeta TV

Sonia Abrão ameaça deixar de falar sobre "A Fazenda 14" no programa "A Tarde É Sua"

A apresentadora ficou bastante chateada com o comportamento dos participantes da atual temporada de reality show.

por Micael Constantino, em 01/10/2022

Sonia Abrão ameaça deixar de falar sobre "A Fazenda 14" no programa "A Tarde É Sua"

A apresentadora Sonia Abrão revelou em seu programa "A Tarde é Sua", na RedeTV, que está ficando decepcionada com os rumos dos acontecimentos da atual edição de "A Fazenda", reality show da Record. Segundo a apresentadora, nenhum participante da atual temporada merece ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais, segundo informações do TV Pop.

"A gente entrou aqui com a maior disposição de cobrir aqui mais uma edição de A Fazenda, mas a gente vai ter que desistir de novo porque não está dando. Não é isso que eu quero analisar, mostrar, comentar, trocar ideia com a nossa bancada aqui no A Tarde É Sua. Nós não vamos trazer pra cá isso que vocês tão vendo aí. Eu acho o fim da picada, é um desrespeito duas vezes, com quem viu lá e com quem nem queria ver, nem pediu pra ver, e vai ver aqui. Não dá”, afirmou a apresentadora.

A apresentação criticou a influenciadora Ingrid Ohara de jogar fezes de cavalo nos objetos do colega de confinamento Vinicius Buttel.

"É degradante. Não é essa a ideia que eu tenho de reality show. É lamentável. E mais lamentável que ela não seja expulsa. Por mim, vou expulsando um por um que ultrapasse o limite dessa maneira. Vai chegar no final e não vai ter R$ 1,5 milhão pra ninguém porque não vai ter ninguém na casa”, declarou.

“Do jeito que eles se comportam, ninguém merece R$ 1,5 milhão. Tanta gente precisando dessa grana, faz um uso melhor disso, do que dar pra esse povo sem noção, sem educação, sem princípios, sem absolutamente nada. Ô, time ordinário. Não tem valor, não tem o mínimo de noção. Tá aí só pra levar pra você, telespectador, essa coisa degradante como vocês viram”, disse Sonia Abrão.


Deixe o seu comentário