O Planeta TV

Som e diversão no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel recebendo Gabriel o Pensador e Kell Smith no “Jogo das 3 Pistas”

E mais: Léo Magalhães, Valéria Barros e Thiago Carvalho enfrentando Tiago Abravanel, Fernando Poli e Jessi no “Qual é a Música”.

por Redação, em 01/12/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Alegria, brincadeiras, descontração, humor e muita música são alguns dos ingredientes que não vão faltar no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanelinédito, deste domingo, 3 de dezembro. Para o “Jogo das 3 Pistas” a apresentadora recebe dois artistas que fazem enorme sucesso com o dom de suas vozes: Gabriel o Pensador e Kell Smith. Os dois participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e, claro, cantam no palco.

Por falar em cantores, muitos deles vão colocar a prova os seus conhecimentos e farão de tudo para vencerem o clássico “Qual é a Música”. Léo Magalhães, Thiago Carvalho e Valéria Barros enfrentam Fernando Poli, Jessi e Tiago Abravanel.

Já o “Púlpitos da Sorte” terá novos participantes dispostos a arriscarem e responderem perguntas na busca por diversos prêmios e valores em dinheiro. O time da vez terá 15 perguntas pela frente e, a cada acerto, a chance de tirar um número do púlpito que poderá trazer um novo prêmio ou levar o dinheiro acumulado.

A noite segue animada com o “Jogo dos Pontinhos”, trazendo Arianna Nutt, Nina, Mhel Marrer, Bruninho Mano, Délio Macnamara e Rodrigo Capella.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Para fechar, nada melhor do que cair na gargalhada com as clássicas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Comprar Camisinha”, com Ítalo Sena, o príncipe das pegadinhas.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário