O Planeta TV

Sincerão do BBB24 termina em briga generalizada entre Matheus, Bin Laden e Davi

Dummies e Big Boss precisaram interferir na confusão.

por Redação, em 26/03/2024

Matheus, Davi e Bin Laden. Foto: Reprodução/Globoplay

Logo após o fim do programa ao vivo da edição desta segunda-feira (25/03), Matteus e MC Bin Laden acertam contas na casa. Pouco depois, Davi entra na discussão e enfrenta o funkeiro. Davi afirmou que MC Bin Laden traiu seus aliados no programa, enquanto o funkeiro apontou que o baiano se fazia de vítima. Os dois trocam xingamentos durante a confusão, que rapidamente se torna generalizada.

"Otário! Traíra!", dispara Davi. Bin devolve gritos para o baiano, enquanto brothers tentam separar a briga. "É isso o que ele quer!", reclama Beatriz.

"O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!", dispara Bin para o brother. "Seu otário!", retruca Davi. O funkeiro segue usando os argumentos sobre o jogo: "Eu vim jogar!".

"Tá me peitando? Tá me peitando?", dispara Bin, enquanto os dois se confrontam. Davi segue acusando o brother. "Você traiu a Fernanda e a Pitel... Traiu o Rodriguinho", afirma o baiano. "Não traí ninguém, não", rebate o músico.

Matteus tenta apaziguar a situação, mas Bin rebate o gaúcho. "Sai você! Sai você!", grita o funkeiro. Os brothers se enfrentam e são separados pelos confinados. Até os Dummies interferiram na briga. Mesmo com os alertas, os dois ainda continuaram se enfrentando, até que receberam um aviso do Big Boss:

"Passaram do ponto! Acabou!", disse o primeiro chamado. "Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser porrada, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se", diz a voz no segundo aviso.

Após a confusão, Bin e Buda foram conversar na cozinha e disseram que não querem manter contato com Davi quando o programa acabar. "Eu não compro mais essa ideia de que, da porta pra fora, acabou", disse o funkeiro. "Não dá mais também. Querendo ou não, a gente vai levar ressentimento daqui", concordou o professor de Educação Física.

O cantor acordou durante a madrugada para ir ao banheiro, e no percurso se sentou diante do botão de desistência na sala --- que estava vermelho. O brother encarou o objeto por alguns minutos e voltou para o quarto em silêncio.


Deixe o seu comentário