O Planeta TV

Série de Xuxa para streaming da Disney está cercada de segredos

A apresentadora está em uma fazendo em São Paulo, depois de gravar série no Acre.

por Micael Constantino, em 15/08/2022

Série de Xuxa para streaming da Disney está cercada de segredos

Segundo a Coluna Flavio Ricco, do R7. depois de passar dez dias no Acre, onde gravou como protagonista uma sequência de tomadas para "Tarã" - nova série da Disney Plus, Xuxa e elenco agora estão numa fazenda no interior de São Paulo, dando sequência aos trabalhos.

"Tarã", além de marcar a retomada da Xuxa como atriz, após mais de 10 anos, também vai reeditar sua parceria com Angélica – as duas já atuaram juntas nos filmes "Duendes", produzido em 2001, e "Mistério de Feiurinha", em 2009.

A ideia inicial contava também com a participação de Eliana no elenco, mas compromissos comerciais impediram a apresentadora do SBT de aceitar o convite.

Na série, que mistura fantasia e realidade", Xuxa vive uma farmacêutica, em viagem de pesquisa pela região amazônica. Ela acaba se envolvendo com um homem de lá e engravida, mas, por algumas circunstâncias, precisa voltar para o Rio de Janeiro. Mãe solteira, cuidará da filha sozinha até a adolescência, quando a garota receberá um chamado ancestral e retornará à aldeia da família para se juntar ao seu povo, numa luta contra queimadas e devastação ambiental.

A direção é de Marco Dultra e Juliana Rojas. Roteiro de Ana Lee.


Deixe o seu comentário