O Planeta TV

Semana das crianças é no SBT: Turma do Ratinho vai até o parque Beto Carrero World

“Programa do Ratinho” relembra estreia de Eliana no Bom Dia & Companhia.

por Redação, em 11/10/2023

Foto: Divulgação/SBT

“Programa do Ratinho” desta quarta-feira (11), às 23h30 (de Brasília), está diferente e um tanto quanto especial, afinal, em homenagem ao Dia das Crianças, a “Turma do Ratinho” vai até o Beto Carrero World, o maior parque de diversões da América Latina. É garantia de bagunça, diversão e muita risada.

No mesmo dia ainda rolam os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na Sua Casa” e “Desafiando o Maestro”.

Na quinta-feira, 12 de outubro, às 22h15, é a vez de entrar no túnel do tempo para relembrar a estreia de Eliana no Bom Dia & Companhia, há mais de 30 anos, no “TBT SBT”. Além disso, tem mais uma edição do “Jornal Rational”, o divertido e consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Para fechar a semana, na sexta-feira (13), também às 22h15, tem muita música boa e uma conversa pra lá de animada no “Boteco do Ratinho”. Dessa vez estarão presentes no palco a dupla Henrique & Diego, a cantora Eliana de Lima e os humoristas Rodrigo Capella e Rodrigo Cáceres, além do chef Estefano Zaquini que prepara um legítimo e delicioso baião de dois.

"Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta, logo após "Cúmplices de um Resgate".


Deixe o seu comentário