O Planeta TV

SBT estaria cogitando a contratação de José Luiz Datena para o "Primeiro Impacto"

Seria o substituto de Dudu Camargo?

por Redação, em 02/06/2023

SBT estaria cogitando a contratação de José Luiz Datena para o "Primeiro Impacto"

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a saída de Dudu Camargo do "Primeiro Impacto" pode impactar em uma nova contratação. E, segundo consta, o nome de José Luiz Datena voltou a circular nos bastidores do SBT. O apresentador do "Brasil Urgente" tem contrato com a Band válido até 2024.

Atualmente, o telejornal do SBT é diividido em três blocos. O primeiro, com início as 6h, é ancorado por Marcão do Povo. Na sequência, a partir das 8h20, Felipe Malta assume o comando e, as 10h40, entrega para Darlisson Dutra. Em São Paulo, o "Primeiro Impacto" garante uma audiência média de 3 pontos à emissora de Silvio Santos.

Por ora, Dudu segue apenas afastado do "Primeiro Impacto" por conta de suas férias acumuladas. No entanto, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, o recursos humanos do SBT impôs a ele a obrigação de cumprir o período de descanso fora da emissora, por conta da legislação trabalhista. Há algumas semanas, Dudu vem sendo substituído por Felipe Malta, âncora de Brasília, que tem entregado índices de audiências iguais e até melhores que o titular.

A direção tem aproveitado a ausência de Dudu para articular novamente sua saída, já que seu contrato está em vias de chegar ao fim. O retorno dele ao telejornal já é considerado improvável, a não ser que Silvio Santos proíba a demissão de seu pupilo. 


Deixe o seu comentário