O Planeta TV

SBT contrata o humorista Rodrigo Capella para integrar o time de repórteres do "Chega Mais"

A revista eletrônica ainda não conseguiu conquistar uma audiência fiel.

por Redação, em 21/03/2024

Rodrigo Capella. Foto: Reprodução/SBT

Rodrigo Capella foi contratado pelo SBT para integrar o time de repórteres do "Chega Mais". Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, sua missão será produzir reportagens bem-humoradas para a atração, seguindo o estilo que já desempenhou no "Hoje em Dia", da Record.

Apesar de estar no ar há pouco mais de uma semana, a nova revista eletrônica matinal do SBT está perdendo audiência a cada dia. Na última quarta-feira, 20/03, registrou apenas 2,0 pontos de audiência. Fora da capital paulista, os números são ainda mais baixos, chegando a flertar com o traço em alguns estados e afetando o horário local das afiliadas.

Os apresentadores da atração são Paulo Mathias, Regina Volpato e Michelle Barros, e o programa vai ao ar das 9h30 às 13h30.

Na TV aberta, Capella se destacou por integrar o elenco do Comédia MTV, um humorístico que contou com grandes nomes como Marcelo Adnet, Tatá Werneck, Dani Calabresa, Paulinho Serra, Bento Ribeiro, entre outros. Durante sua passagem pela Record, além do "Hoje em Dia", participou do "Programa da Sabrina" e do reality "A Fazenda". Capella também teve uma passagem pela RedeTV!, onde foi um dos apresentadores do programa "Morning Show".


Enquete

Qual das novidades do SBT para 2024 está sendo a mais agradável?



Deixe o seu comentário