O Planeta TV

SBT apresenta trailer de "Contigo Sim", substituta de "Minha Fortuna é Te Amar"

A novela da Televisa é estrelada por Alejandra Robles Gil, Brandon Peniche e Danilo Carrera.

por Redação, em 14/03/2024

Foto: Reprodução/SBT

O SBT divulgou um teaser de sua nova aposta para as "Novelas da Tarde", intitulada "Contigo Sim". Esta novela substituirá "Minha Fortuna é Te Amar", que atualmente ostenta uma das maiores audiências da emissora, com médias entre 4 e 5 pontos.

A partir da próxima segunda-feira (18), "Minha Fortuna é Te Amar" será transferida para o horário das 15h30, já que o SBT lançará um novo telejornal, o "Tá na Hora".

"Contigo Sim" é uma produção da Televisa para o canal Las Estrellas, exibida entre 2021 e 2022. O enredo é protagonizado por Alejandra Robles Gil e Brandon Peniche, com antagonismo de Danilo Carrera. A trama segue a história de Ángela (Alejandra Robles Gil), uma enfermeira e estudante de medicina que vive em uma cidade próxima ao mar. Ela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um jovem ambicioso que visita a cidade em uma viagem de negócios para construir um hospital. Os dois se casam, mas Ángela é posteriormente abandonada e substituída por outra mulher.

Com 120 capítulos, "Contigo Sim" é um dos maiores sucessos recentes da Televisa, sendo aclamada em todos os países em que foi transmitida.

Confira o trailer:


Deixe o seu comentário