O Planeta TV

Sandra Annenberg, Luís Miranda e Carlinhos Brown participam do "Pipoca da Ivete"

Trio comenta a performance dos seis casais que seguem na competição do reality ‘Meu Namorado É Melhor’ e participam do quadro ‘Pipoca do Amor’.

por Redação, em 28/09/2023

Foto: TV Globo/Paulo Belote

A jornalista Sandra Annenberg, o ator Luís Miranda e o cantor Carlinhos Brown são os convidados do "Pipoca da Ivete"do próximo domingo (01). Ivete Sangalo recebe o trio no palco do programa para comentar a atuação dos participantes do reality ‘Meu Namorado é Melhor’ e o ‘Pipoca do Amor’, em que a apresentadora distribuiu conselhos sobre os casos enviados pelo povo das ruas e da própria plateia. Brown também divide o palco com Ivete para um dueto musical.
 
Durante a gravação do programa, Sandra relembrou seu trabalho como atriz, “Eu trabalhei aqui nos Estúdios Globo quando ainda não existia todo esse complexo. A gente fez daqui a cidade cenográfica de ‘Pacto de Sangue’. Não tinha nada aqui, era mato... fiz ‘Tarcísio & Glória’ aqui. Fiz um monte de coisa como atriz”.
 
‘Meu Namorado é Melhor’

Neste terceiro dia de apresentação, os seis casais mais bem votados nos dois programas anteriores se juntam no palco do ‘Pipoca’ para as apresentações em grupo e individuais. Seguem na disputa do ‘Meu Namorado é Melhor’: Allex Reis e Érika (RJ) e Gallak e Sabrina (RJ), os dois namorados mais bem votados na primeira fase, e João Terra e Mariana (SP); Fabinho K e Fer Luiza (SC); Yohan Kisser e Nicole (SP); e Marcos Oorun e Isabela (BA).   

"Pipoca da Ivete" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima'.


Deixe o seu comentário