O Planeta TV

"Salve Jorge" deve ser a próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"

A trama escrita por Gloria Perez deve ser a substituta de "Mulheres Apaixonadas".

por Redação, em 03/10/2023

"Salve Jorge", escrita por Gloria Perez e produzida pela TV Globo em 2012, pode ser a próxima novela das tardes da emissora. Trata-se da substituta de "Mulheres Apaixonadas" no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama, que não foi sucesso de audiência, é um dos destaque do GloboPlay e está sempre no Top 10 de produções mais vistas da plataforma. Diante disto, a direção artística da TV Globo entende que há um público interessado em rever as aventuras de Morena (Nanda Costa) contra o tráfico de mulheres na Turquia.

Uma vez confirmada, a reprise de "Salve Jorge" tem previsão de estreia para o início de dezembro. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).

A equipe de programação cogitou a reapresentação de "Amor à Vida", mas a cúpula notou uma overdose de Walcyr Carrasco nas faixas de reprises. Êta Mundo Bom! (2016), O Cravo e a Rosa (2000) e Chocolate com Pimenta (2003) foram exibidas recentemente. E o autor ainda está no ar com "Terra e Paixão" no horário das nove.

"Salve Jorge" apresentou inúmeros erros de continuidade. Grávida, Morena aparecia em uma cena sem barriga e, instantes depois, com barriga. Um erro em relação ao penteado da personagem, que surgiu diferente num mesmo dia, também foi observado. "Pobre de quem não consegue voar!", respondia Gloria Perez à epoca a quem criticava os furos no folhetim. 


Deixe o seu comentário